sábado, 29 de maio de 2010

ta doendo..




É eu sabia que uma hora ou outra ia acontecer, mas por que logo hoje?
Hoje o meu dia não começou bem, era 6h da manhã quando tudo aconteceu, eu estava dormindo,como faço em todo sábado a este horário,quando de repente minha mãe aparece no meu quarto me chamando, achei que estava sonhando, então, nem liguei.
-Filha, acorda, a Chang..
- que? ahn, aham é, a chang..
- Não, acorda, a Chang.. ela..
(Eu abro meus olhos lentamente e me deparo com o corpinho fofinho e peludo da minha cachorrinha sob os braços cansados de minha mãe, ela estava lá, intacta , com os olhos vidrados olhando pra mim) . E o pior foi, eu não liguei, pra mim, coninuava sendo um sonho.
.. minutos depois.
-filha que ir no veterinário com seu pai?
(no meu sonho ainda) -Não mãe.

9:00. Clock. (barulho que a porta faz quando alguém chega, eu já estava consciente )
Meu pai vem para meu quarto e fala:
- Filha, ela ficou lá, vai ser cremada.
- Ela quem?
- A Chang..
- O que em ela?
- Ela.. ela, morreu . ( Foi o que ele me disse com lágrimas escorrendo de seus olhos)
"Nessa hora eu me dei conta, nada do que aconteceu foi um sonho, era tudo real"

Foi então que eu disparei a chorar, soluçar, e me lastimar.Minha cachorrinha, que eu tanto amo, morreu. Quem estaria ali comigo nos momenos tristes, sem exigir nada de mim? Ela.
Mas e agora? é, agora.. eu tenho que me conformar.
Seria egoísmo de minha parte pensar só em mim, é difícil ,mas eu tento pensar que foi melhor assim, afinal, ela estava sofrendo muito, pode enfim, descansar.
Penso até que era deprimente pra própria Chang, que costumava saltitar de alegria quando nos via e corria a nosso encontro, fazia estripulias, brincava, corria.E ela se ver na situação que estava, de não ter forças nem pra respirar, é, ela sofria.
Não nego que vou sentir falta dela, como estou sentindo nesse exato momento, eu queria ela aqui, agora, curada.Mas nem tudo é como queremos não é mesmo?
Meus pais tiraram as coisas dela daqui, a caminha dela do quarto e tudo mais. Eles sabiam que eu ia sofrer mais ainda vendo as coisas dela que restaram, eles tinham razão.
Ainda pouco, eu estava aqui olhando as fotos dela, disparei a chorar novamente.
Só Deus para me confortar.
Chang, você foi mais que um mero animalzinho de estimação pra nós, você realmente era e sempre será um membro da familía, e nunca, nunca iremos te esquecer.Obrigada por tudo que você fez por nós, e nos perdoe, principalmente a mim por não ter sido a dona que você queria.Nós te amamos,e onde quer que você esteja agora, seja feliz, descanse em paz e nunca mais nunca mesmo, se esqueça de mim, porque eu nunca me esquecerei de ti!

vá em paz minha amiga...

Um comentário:

  1. Ah... =/
    Sinto muito pela Chang =/ Imagino comovocê a amava... Ain miguxa, que triste... Espero que você supere logo =/
    E se precisar se abrir com alguém, to sempre por ai, por aqui, por lá, ou por cá o.o (<besta :P)
    Qualquer coisa é só me ligar, sempre,okay?=D

    ResponderExcluir