terça-feira, 18 de maio de 2010

Postagem por lud.

'E uma responasabilidade enoorme posta alguma coisa aqui,
seus textos sao sempre bonitinhos, cheio de palavras profundas, que eu, particularmente, fico sem palavras!
Mas acho que meu objetivo aqui, alem de deixar minha marca, haha, 'e mostrar um pouco para os leitores o que eu chamo de amigo.

Sabe, sao dois anos de verdadeira, acredito eu, amizade! Nao 'e muito tempo se voce refletir, mas seila , foi como um anjo em minha vida que voce apareceu!
Hoje em dia, palavras bonitas , e um eu te amo nao significa muita coisa, pois todos dizem, da boca pra fora.Mas,do meu jeitinho, escrevo de verdade.
Eu nao sei como voce define o amor de amigo, para mim e complicado, mas eu defino assim: o que existe entre n'os. Nao sei ate onde esse pra sempre pode chegar, mas o quanto mais longe eu conseguir levar, eu vou levar. Por que tudo valeu , e vai valer a pena!

Eu amo voce, tipo irma. saka?

:')

Fico meioo gay, HAUSHUASHUAHUSHUS
:**

Nenhum comentário:

Postar um comentário